O jogo Pokémon Go acabou de ser lançado no Brasil e já é uma febre, o que está atraindo a atenção de várias empresas. Mas como aproveitar essa onde e vender mais? Nós vamos mostrar algumas dicas que já podem ser aplicadas no seu negócio e outras que serão lançadas em breve nas próximas atualizações do aplicativo.

Confira as dicas e veja como vender mais pegando onda nesse jogo que conquistou jogadores de todas as idades.

Ofereça benefícios para treinadores

Atraia mais treinadores Pokémons para seu estabelecimento oferecendo produtos exclusivos para eles, pode ser produtos separados pelas cores de cada equipe, uma água grátis para quem estiver caçando, carregadores de celulares e Wi-Fi grátis.

Campanha no Facebook

Crie uma campanha no Facebook para avisar as pessoas sobre quais Pokémons se encontram em seu estabelecimento, isso fará com que elas saibam de um novo local para caçar e com certeza irão consumir seus produtos.

Atraia Pokémons

Nem todas as funcionalidades do Jogo foram liberadas, mas uma que você pode usar a seu favor é o Lure, que é um tipo de incenso para atrair Pokémons para a áreas de Pokéstop. À medida que você vai subindo de nível você pode comprar esse item e utilizar ele dentro da sua empresa. Não se esqueça de avisar a todos sobre isso para que as pessoas se programem para ir ao local.

Pokémons Raros

O jogo está no início e logo será liberado alguns Pokémons raros que você poderá soltar na sua empresa para atrair clientes, mas prepare-se para atrair uma multidão de jogadores.

Vá buscar seu cliente

Você pode montar grupos na internet de pessoas interessadas em visitar sua empresa para caçar Pokémons, facilite a vida dessas pessoas e alugue um transporte para ir buscá-las para vir até sua empresa. Algumas empresas de turismo já montaram pacotes para levar jogadores para caçar, você pode fazer parceria com uma dessas empresas.