Se você ainda não utiliza um chat de atendimento em seu site, você pode estar perdendo oportunidades de vendas poderosas. Imagine a situação: um usuário chega até o seu site, navega pelo conteúdo e se depara apenas com um formulário e os dados de contato para falar com sua empresa. Nesse caso, ele precisa tomar a ação de entrar em contato com você, mas no caso do chat, ele pergunta ao usuário se ele possui alguma dúvida com relação à sua empresa.

Como você deve ter percebido, aqui no site da Opera2, eu utilizo o JivoChat, ele me atende muito bem, além de ter uma versão de atendimento via aplicativo. Em qualquer lugar que eu esteja, posso atender meu cliente como se estivesse falando pelo Messenger do Facebook, e por falar nele, ele possui integração com o JivoChat também. Quando alguém chama você no chat da sua página, o JivoChat te avisa.

Eu recomendo porque utilizo, caso você também queira profissionalizar seu atendimento via chat, pode clicar no link a seguir para testar o JivoChat por um período gratuito.

www.jivochat.com.br